terça-feira, 16 de setembro de 2008

recortes de uma conversa sobre emos

X: http://www.youtube.com/watch?v=yN33-XsG0xc
Y: aiiii emossss

X: são tão giiiiirrrrrooooosssssssss
Y: são tãoooooooooooooo GAYSSSSSSSSSSS

X: mas são giros!!!!!!!!!!!!!!
Y: os emos sao goticos tristes, em versão Dolby Sorround Technicolor, nenhuma pitada de mistério ou esoterismo literário e mt mt mt ar de gay!!!!!!!!!

X: mas têm uns cortes de cabelo giros e maquilhagem! eu tenho queda assim pra gajos meio amaricados
Y: repara bem na contradição: "Emo (abreviação do inglês emotional) é um gênero de música derivado do Hardcore. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual." tirei isto da wikipedia! Acho q os Sex Pistols se estao a remoer do tumulo!!! ahahahaha

X: ohhh não sejas mauzinhoooooo tadinhossss
Y: ahahaha! "faz-me um emo!" da próxima vez q me apetecer sexo oral vou pedir assim!

X: tu tens mesmo problemas com emos!!!!!
Y: n tenho nada directamente contra nenhum emo. só acho a onda mt frouxa. meninos cheios de problemas existenciais pk nunca tiveram nenhum problema sério

Y: mas são giros!
X: aaahahahha "Em várias cidades do México está acontecendo algo que foi descrito como Caça aos Emos. No dia 7 de março, 800 jovens em uma cidade qualquer saíram com o intuíto de bater nos Emos. A mania logo se espalhou por diversas cidades mexicanas."
caça ao EMO, lindooooooooooo... o emos sao assim uma especie de dódó! n tem grande futuro, entre a tristeza, suicidido e purgas publicas! n vai sobrar nenhum!!! é melhor aproveitares já! :D

X: jasuzeeeee homemmmmm...
Y: ai é melhor estar calado com isto dos emos. ainda me calha alguma ema na cama e depois tenho de engolir as tuas bocas!

X: HAHAHAHAHAHAHAHA
Y: uma ema toma toma um hematoma! :D

X: ja não consigo parar de rir
Y: queria continuar e escrever qq coisa com 2 emas, mas n me sai nada. duas emas tomam... benuron com miluvite? LOL n soa bem!

X: HAHAHAHAHAHAHAHA lindamente!
Y: benuron com miluvite... eu realmente lembro-me de cada coisa parva....

Sem comentários: