segunda-feira, 15 de setembro de 2008

dicionário alternativo - 1ª entrada

DESTACAR (verbo) . Acção irreflectida de tirar uma estaca espetada no coração de um vampiro; sinónimo de: incapacidade persistente para prever consequências negativas de acções realizadas (num futuro bastante próximo) ou prepotência/teimosia acentuada para arriscar a vida de formas particularmente idiotas.

Usado, por vezes, em calão das formas mais abusivas:

Olha-me para este a destacar!!!
(sin.: Mau Mária! Tás a fazer porcaria da grossa!)

Ele hoje está particularmente destacado!
(sin.: Olha-me só para aquele tamanho! O homem deve estar com o cio!!!)

E se me destacasses essa coisinha?
(sin.: Tira lá isso de dentro de mim que se eu quisesse um dedo já lá o tinha enfiado!)

1 comentário:

x disse...

ai ai ai o que eu podia comentar aqui... páginas e páginas... hahahahaha