quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Não sou especialmente criativa. Não tenho o dom de juntar palavras mais ou menos bonitas e daí nascer uma obra prima. Não possuo aquele golpe de asa que transforma uma simples frase na mais fantástica das imagens. Não, não tenho um dom especial para a escrita. Ainda assim há palavras dentro de mim que pedem para sair; o problema é que, por vezes, quando as deixo viver fora de mim, esquecem-se daquilo que queriam dizer e perdem-se num mar agitado de significados, de sinónimos, de antónimos, de "não queria dizer isso", de "não foi isso que quis dizer". Porém, de há um tempo para cá, há palavras que teimam em juntar-se dentro de mim e, quando saem, por incrível que pareça, não se confundem com nenhumas outras. E, quando as escrevo, consigo redigir a mais magnífica de todas as obras.
Não sou especialmente criativa, nem tenho um dom especial para a escrita, mas quando junto estas palavras... Sou feliz.

Sem comentários: